Ontem estava conversando com um consultor, valorizo muito a opinião deste cara, pois ele tem uma habilidade interessante de falar a verdade de forma prática e incontestável...
Enfim, conversavamos sobre banalidades, ITIL e projetos passados quando ele me perguntou se nas minha leituras eu já tinha identificado por que o que da certo perde a importancia tão rapido?
Pensei alguns segundos ....
Quem convive com projetos de TI por algumas vezes já deve ter passado por situações em que processos complexos forma atendidos e desenvolvimentos resolvem problemas com os quais nossos clientes quase aprendem a conviver.....
Mas é só terminar o trabalho é "voila" esta problema já não era assim tão critico....em compensação o próximo.....
Ok, estamos ali para isso e ganhando nosso $$$, estas broncas fazem o nosso crescimento e nos motivam a encontrar soluções... Será que agregar valor não deveria vir acompanhado de um agregar elogios???
Enfim...divagações confusas de uma mente cansada. Hoje visitei um cliente em que são necessarias 8 horas de deslocamento de carro para fazer 30 minutos de reunião, e fui comunicado que há um problema, não se sabe qual...mas há um problema há....(Assunto para outras postagens)
Por hoje é só..boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário